Prestigiando autores nacionais e internacionais

Publicado em julho 23, 2015 às 5:31 pm.

Prestigiamos (Agostinho de Souza, Irene Duran Otero e Mayrê Duran Otero de Souza) o lançamento do livro “Sobre Fibras e Gente” do nosso amigo Bruno Fernandes e de Chico Barbosa. É leitura indicada para empreendedores, profissionais, líderes e a todos que admiram histórias de sucesso! ( 11.06.2015)

bruno fernandes

Estivemos presentes também (Cláudia Prado Coelho e Taciane Lemes Ribas) na palestra de Mário Sérgio Cortella, oportunidade de grandes insights e aquisição de novos livros para a nossa biblioteca. ( 23.07.2015)

Palestra Mário Sérgio Cortella 22.06.15

Em 26.08 estivemos (Agostinho de Souza e Irene Duran Otero) no lançamento do livro de Eduardo Seidenthal – “As raízes do EUpreendedorismo”, oportunidade onde conhecemos também as raízes da rede UBUNTU.

Eupreendedorismo 2

Em 28.08 a Exodus se fez presente (Cláudia Prado Coelho) no fórum de líderes promovido pelo IEL, que contou com a presença do escritor e palestrante Eugenio Mussak.

Claudia e Eugenio Mussak

 

Representando a Exodus, Vera Lúcia Polak esteve presente na palestra de Domênico de Masi cujo tema ” Futuro do Trabalho” abordou reflexões e pesquisas sobre o histórico do Trabalho no mundo e projeções sobre o futuro.  O evento ocorreu no Hotel Bourbon no dia 28.08.

vera e domenico