Silêncio Organizacional!

Você já sabe o que é? 🤔

Silêncio Organizacional é quando a equipe de uma organização omite informações, ou seja, tem uma comunicação limitada entre si e/ou com a gestão.

👉 Mas o que esses colaboradores fazem, já que não comunicam as situações, erros e problemas organizacionais com a própria empresa?

Maxfield (2016) fez uma pesquisa justamente sobre isso e identificou que, quando não falam assuntos referentes ao trabalho:

78% reclamam com outros.

66% acabam realizando trabalho extra ou desnecessário.

50% ficam com raiva.

Você já vivenciou alguma dessas situações??

Todos esses números são alarmantes, já que tem a ver com o nível de satisfação e o desempenho dos colaboradores!

Quer saber como identificar, lidar e reduzir o silêncio organizacional na sua empresa?

Nós temos esse tema disponível para trabalhar com sua equipe 😉
Entre em contato e agende uma reunião!

EXODUS TREINAMENTOS

📲 (41) 99245-4384 | (41) 99643-5995

📲 https://whats.link/exodus

✉ exodus@exodustreinamentos.com.br 

Join our Newsletter

Join a thousand professionals and become a better social media marketer. Get social media resources and tips in your inbox.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

John Doe
John Doe

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo(a)?